sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um amanhecer




Um amanhecer cinzento,o rádio debitava Everything But the Girl,eram 07h30 da manhã e a hora de saida que não chegava.Estes momentos são passados a custo pois o sono apertava e sentia o corpo a abandonar-me mas resisti pois ainda faltava perto de uma hora para chegar ao meu porto de abrigo.O rádio dava as últimas sobre o arquipélago da Madeira e sobre o Glorioso (Sport Lisboa e Benfica) numa verdadeira mescla de contrastes e sentimentos.Pobre Povo abandonado por Deus ou testado pelo mesmo,até ao fim dos seus limites e das suas forças.Fiquei a pensar qual será o meu destino e o que Deus me reservará ainda nesta vida.Cada um nasce para aquilo que está destinado,mas por vezes também teremos que ser nós a fazer o nosso destino.Por mim,já não olho para trás mas sim sempre para a frente,e continuo a dizer:seja bom ou mau,tenho de aceitar as coisas como elas são,pois nesta vida,estamos em constante aprendizagem.Um até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário