quinta-feira, 26 de março de 2009

O Farol


A caminho do meu local de serviço,todos os dias que estou escalado,deparo-me com um imponente farol.Aquela luz expelida pelo mesmo,a apagar e a acender,que do alto da sua grandeza ,guia e auxilia os barcos que entram na bonita baia de Setúbal,seja de Verão ou Inverno,de dia ou de noite, ai está ele vigilante 365 dias por ano.A grandeza da sua estrutura impressiona até os mais leigos e pouco dados a apreciar as construções arquitectónicas deste Pais plantado à beira mar.Faz seguir o rumo certo,é de grande utilidade e para mim pessoalmente,é motivador para iniciar a minha caminhada até ao meu trabalho,pois ainda fica distante da estação de comboios (meio de transporte no qual me desloco).Em jeito de reinação,por vezes digo
"este farol está-me a mostrar o caminho certo,é o meu guia".Este Pais está à deriva,precisa de um rumo e de uma luz ao fim do túnel,o povo está descrente,sendo assim porque não substituir os politicos que nos governam por farois?Estes pelo menos têm utilidade.Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário