terça-feira, 7 de abril de 2009

O puro prazer de lesar a vida humana


Seguindo uma noite destas em deslocação para o meu local de serviço (cerca das 22h00),ouvindo a minha música suave como sempre faço e não me metendo com ninguém,sou surprendido por um estrondo e com a queda de uma pedra de dimensão média que bate um pouco à minha frente.No meu instinto olho para trás e o que vejo:quatro brasileiros a chamarem-me nomes e a provocarem-me para ir ter com eles,claro que não fui pois estavam em superioridade numérica e eu cidadão português tive de me calar e fazer ao caminho pois nem no meu próprio Pais já posso abrir a boca para estes merdas.Depois um pouco mais a frio,e em comentários com o colega que ia render,analisei que se a mesma pedra batesse nalgum sitio mais de risco,me poderia deixar morto e estendido na via pública ou na melhor das hipóteses,deixando-me com uma deficiência grave privando a familia do seu principal pilar de sustento.Esta escumalha que entra sem eira nem beira no nosso território nacional e que não têm nada a perder,continua a fazer o que bem lhes apetece e nós temos de nos calar.Srs governantes,para quando mão nestes merdas(sim porque para mim eles são escumalha e autenticas merdas) que nos entram fronteira adentro?Para quando,mão dura e firme na escória de gangues que proliferam na cidade de Setúbal?Ou será que também o cidadão honesto terá que começar a pensar que não tem nada a perder,começar-se a armar e começar a arrebentar com os cornos desta escumalha toda que os srs (também para mim não passam de sanguessugas do Povo) aceitam e fazem questão de impor a este Pais? AUTORIDADE E JUSTIÇA EM PORTUGAL JÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário